A 14 Bis Consultoria Empresarial oferece serviços na área administrativa e gestão acadêmica para melhorar o seu desempenho e de sua empresa ou Instituição de Ensino Superior.

Atendemos organizações em todo o país, com abordagens de consultoria de negócios participativas, que conduzrm à reflexão na busca de melhores resultados. Desta maneira auxiliamos nossos clientes a desenvolver soluções viáveis e eficazes para superar as dificuldades enfrentadas.

Para as Institutições de ensino superior, contamos com uma equipe multidisciplinar apta a atender demandas de qualquer área, incluíndo aspectos documentais, físicos e de capacitação da equipe.

Temos como diferencial não utilizar modelos, formulários e planilhas prontas, pois tudo é desenvolvido de maneira customizada para sua empresa, garantindo melhores resultados.

Nossa Missão: Oferecer serviços de consultoria na área administrativa a todo e qualquer tipo de organização, baseados na ciência da administração com o intuito de criar em nossos clientes competências que os conduzam à eficiência e à eficácia.  

Nossa Visão: Ser reconhecida por sua excelência no atendimento e nos resultados conquistados pelos clientes.

 


 

 

Consultoria Empresarial em CuritibaPorque nosso nome é 14 Bis Consultoria?

Nosso nome faz alusão ao primeiro instrumento 'mais pesado do que o ar' que alçou voo por conta própria: O avião 14Bis, do precursor da aeronáutica, Santos Dumont. Um grande inventor que sem ter outros inventos como referência, ou seja, sem ter modelos prontos para utilizar, estudou os fenômenos da física e obteve sucesso na criação do primeiro avião.

Antes do avião, Santos Dumont se interessou por balões mas não gostou do fato de não poder dirigi-los e por isso os aprimorou, inserindo sistemas de dirigibilidade.  Construiu diversos balões que eram identificados pelo seu número. O Balão número 1, 2, etc.

Nos primeiros experimentos de seu primeiro avião, o balão número 14 foi utilizado para auxiliar na decolagem. Por isso o avião foi batizado em alusão ao uso do balão número 14, batizando de 14 novamente, ou 14 Bis. Após melhorias o avião 14 Bis foi o primeiro aparelho mais pesado do que o ar que decolou por conta própria.

Foi um exemplo do uso de recursos já consolidados na alavancagem de novos projetos que também tiveram sucesso. Assim como Santos Dumont, criamos soluções sem nos basear em receitas prontas, como formulários e outros instrumentos. Usamos conhecimentos consolidados e modelos orientadores, contudo, aplicados de forma customizada aos nossos clientes.